Fascination Sobre dieta de 21 dias dr rodolfo

Editar Faz outro teste amiga. Ou aguarda uma semanada e faz do moderno. As vezes os níveis do hormônio são amplamente baixos para acusar de primeira.

Formar-se Será que é positivo fiz tem uma semanada .. porém já sou usando quase 2 meses por atraso a segunda Bonita tá super clarinha

Actualmente amanhã usando essa ecografia já vou escutar do moderno tenho muita dor do cabeça tá impossível aguentar.

Formar-se Olá, minha menstruaçãeste é desregulada então em algum momento atrasa. Fiz o teste, não apareceu nada, ai depois fui pegar e acabei colocando este dedãeste no local onde não Têm a possibilidade de meter (onde mergulha na urina), depois surgiu uma linha natural clarinha (quase imperceptível), logo passando uns 10 minutos a linha sumiu.

Editar fiz dois exames do farmacia. ESTES dois deram uma linha forte e uma fraca, mais minha mestruacao nao ta atrasada. sinto qual minha barriga ta crescendo, ja da pra notar. sera de que tou gravida?

Se você possui 1 desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO Por LUZ eu te INVOCO de modo a que Desenterre a de onde estiver ou utilizando quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo de que esta impedindo qual a venha de modo a MIM , afaste Praticamente aquelas de que tem contribuído de modo a o nosso afastamento e que ele a não pense Muito mais nas outras… contudo somente em MIM.

Formar-se Ola meninas tudo natural? hoje faz 4 meses de que minha filhinha faleceu logo apos o parto,e esse mês minha menstruação nãeste veio a partir de do dia 4,ontem fui ao posto e fiz 2 testes o 1°deu uma risca forte e depois uma risca natural clara q quase nãeste dava pra vê e a enfermeira foi e repetiu,e este outro teste tbm deu a mesma coisa, Ela falou q não sabia e qual ia pedir uma opniãeste do uma outra enfermeira,e essa enfermeira falou que era pra mim repetir novamente daqui uma semanada.

Formar-se Sou igual vc, já fiz teste do farmácia deu dois pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro por outra marca deu negativo. Mais ainda nada da M

Formar-se Ola meninas,to cinco dias atrasada tomei cha d canela e nada d descer.Fiz este teste d farmacia deu uma listra escura e outra clara.

Editar Fiz duas vezes teste por gravides e deu duas listra por posetivo pelo outro POR DIA fui fazer do sangue e deu posetivo 1644 iso foi na deterça dieta de 21 dias q48 dia 9/8/2016 na quinta feira eu tive 1 sangramento e a dotora disse de que era ameasa por aborto quantinu com pouco por sangue e colica oque Pode vir a esta contesendo alguem poderia me Facilita obrigado

Formar-se Minha menstruaçãeste ta atrasada a seis dias ja ,fiz dois teste do farmácia ,os 2 positivos porem com a segunda linha bem clara ,fiquei utilizando muita dúvida ,sera q to gravida mesmo

Formar-se Oi Fernanda. Eu tbm fiz o teste do gravidez e saiu uma linha forte e outra fraca rsrs. Será q estamos grávidas rsrs??

Editar Nada do mesntruacao só umas cólicas por leve meu seios inchados uma canseira fraqueza dorzinha do cabeça por leve

Meu atraso cardapio da dieta de 21 dias menstrual se forefere conta já são três meses praticamente e não é anormal já tinha acontecido contudo usando a ecessãeste do teste, já fiquei 3 meses nenhumas menstruar e já fiquei feliz minha e sua vou ser mãe,tenho 21 anos e já tenho uma filha mas quero ser mãe do moderno na hora de fazer este teste dessa primeira vez ele deu negativo de cara,fiquei decepcionada porém me conformei nãeste era à hora aí por sua vez novamente Muito mais três meses isento menstruar e muita dor abdominal enjôeste e tontura desejos como já tinha acontecido igualmente acho de que através vontade por ser mãe porém nãeste era só de que actualmente fiz o teste do gravidez por farmácia e logo de cara já apareceu duas linhas uma forte natural escura rosa dieta de 21 dias dr rodolfo reclame aqui e a outra rosa só qual mais clara de que a primeira natural perceptível contudo nãeste tãeste escura fiquei em dúvida será de que sou grávida dessa vez?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *